sexta-feira, 17 de abril de 2009

Prefeitura de Curitiba reproduz Social Democracia sem povo da paulistocracia






















A prefeitura de Curitba está fazendo uma confusão tremenda com a greve dos servidores municipais. O Choque de Gestão é tentar desarticular a greve aravés de terrorismo judicial e jornalístico, mandando publicar uma setença de multa de R$ 50 mil por dia aos sindicatos, caso tenha iterrupção de serviços básicos.
Detalhe: foi publicado nos jornais antes da autuação do presidentes dos sindicatos envolvicos.
Já tem lei para isso. Não estava citada em nenhum jornal a lei de greve no serviço público. Já a multa estava na manchete. Este é o jornalismo responsável pela nossa informação.

Plano de Contigência
O prefeito de Curitiba não sabe o que é um plano de contigência. E que o mesmo tem que ser negociado para não prejudicar o serviço público durante uma greve. Na tentativa de colocar a culpa do impasse da negociação só do lado do sindicato. Mas para isso tem que negociar, coisa que um partido que não tem sindicalista não sabe o que é.

Social democracia de araque
Delfim Neto fez a melhor crítica ao PSDB: "Nunca vi social democracia só com banqueiro e intelectual. Cadê o povo?". Ele estava falando da paulistocracia, que tem nos PSDB dos outros estados apenas sucursais, que não mandam nada no partido. Até porque em Curitiba, o PSDB não tem nem intelectual, nem banqueiro, nem povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados.